Venda

R$ 365.000

Condomínio

R$ 460/mês

IPTU

Não informado

Studio com 36m² à venda no Centro de Curitiba, em condomínio fechado -

  • Area útil/total  36m² / 58m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 11792

**Studio em Curitiba!**

Seja bem-vindo ao seu novo lar no coração de Curitiba! Este studio desocupado e mobiliado está localizado no andar 11, com uma vista espetacular da cidade. Com 1 quarto, 1 suíte, e uma sacada para aproveitar o ar puro, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

A cozinha americana e a área de serviço são espaçosas e funcionais, com armários embutidos para organização. Além disso, o prédio possui elevador, interfone e internet, garantindo comodidade e segurança.

Localizado na Rua Desembargador Ermelino de Leão, no bairro Centro, este studio está disponível . Não perca a oportunidade de viver em um local tão especial!

Agende sua visita e aproveite essa chance única de ter um lar aconchegante e moderno em uma das cidades mais encantadoras do Brasil. Entre em contato para mais informações e para agendar uma visita.

Publicidade