- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Centro, Studio, Ed. Manhattan Tower, Mobiliado e Decorado, 10º andar, Novo, FINANCIE, à venda, Cur
Descrição
Última atualização: | Ref: ST0003_GREEN
FINANCUE e use seu FGTS, Temos as melhores opções de financiamento.
Studio com 19m², arejado e bem iluminado, Totalmente mobiliado e decorado.
Acessível a cadeiras de rodas
Salão de Jogos
Playground
Varanda Gourmet
Registro de Gás Individual
Permite Animais
Bicicletário
Serviço de Concierge
Câmeras de Segurança
Academia
Carregador para carro e bicicleta,
Coworking, Lavanderia, Espaço Fitness, Espaço Pet, Wi-Fi em todas as áreas comuns, Rooftop com vista incrível e muitas outras comodidades para facilitar sua vida.
Próximo a supermercados, farmácias, restaurantes e lojas
Fácil acesso ao transporte público
A poucos minutos dos principais pontos turísticos e comerciais da cidade
UTFPR
UNIVERSIDADE POSITIVO
FAE
UFPR
FACULDADE PEQUENO PRÍNCIPE
SHOPPING ESTAÇÃO
SHOPPING CURITIBA
SHOPPING CRISTAL
SUPERMERCADO FESTVAL
RODOFERROVIÁRIA
PRAÇA RUI BARBOSA
SANTA CASA DE CURITIBA
HOSPITAL SUGISAWA
HOSPITAL SÃO VICENTE
HOSPITAL PEQUENO PRÍNCIPE
Valores e disponibilidade, sujeitos a alterações sem prévio aviso.
A história de Curitiba:
Durante o processo de desenvolvimento de Curitiba, que a transformou de povoado em metrópole, o principal fator que influenciou no crescimento da cidade foi a chegada de imigrantes de diferentes partes do mundo. Até o século XVIII, como ainda não havia ocorrido a emancipação política do Paraná, os únicos habitantes da cidade eram os índios, os portugueses e os espanhóis.
Quando as portas do estado se abriram para o exterior, mais precisamente em 1854, europeus, asiáticos e africanos desembarcaram na cidade e contribuíram efetivamente para a construção social, urbana e cultural de Curitiba. Após a segunda metade do século XIX, com o incentivo governamental à colonização, a capital paranaense foi intensamente transformada pela imigração europeia.
Por falar em passado, a origem do nome de Curitiba diz muito sobre o que ela realmente é. A capital paranaense é berço das imponentes Araucárias, árvore nativa da região Sul do país. Essa planta típica também é chamada de pinheiro do Paraná, e a cidade foi batizada de acordo com a junção dos nomes da língua Guarani Curis, que significa muito, e Tiba, que é o mesmo que pinhão.
Localizada na região Sul do Brasil, a cidade das Araucárias hoje é uma importante metrópole no cenário nacional, sendo a mais populosa dessa área do país e a oitava na lista que engloba todas as cidades da nação.
A sua região metropolitana, composta por 29 municípios, incluindo cidades como São José dos Pinhais, Araucária e Fazenda do Rio Grande, é um polo industrial fundamental para o Paraná, comportando, inclusive, grandes fábricas automobilísticas.
Melhores formas de chegar à cidade:
A capital paranaense oferece ótimas formas de acesso para quem deseja conhecê-la. Po terra, a rodovia BR-116, que liga Curitiba à São Paulo e também à divisa com o estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul é a principal estrada do estado. Além dela, existem também as BRs 376, 101 e 277 que conectam a capi...
