- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Studio com 1 dormitório à venda, 24 m² por R$ 339.000,00 - Água Verde - Curitiba/PR
Descrição
Última atualização: | Ref: ST0009
Studio Novo e Mobiliado no Coração do Água Verde | 5 minutos do centro. Faça tudo a pé. Face Norte com vista livre 3 andar.
Praticidade, conforto e localização privilegiada tudo em um só lugar! Predio com 3 andares SEM ELEVADOR ( Estudantes e Airbnb ) ou locação tradicional ! SEM vaga de garagem.
Apresentamos este studio compacto, moderno e totalmente mobiliado, pronto para morar ou investir no bairro mais desejado de Curitiba:
Locação Airbnb com recebimento mensal 1% ( R$ 3.300,00) Ja realizando. Studio com locação Tradicional com inquilino.
Detalhes do imóvel:
24 m² de área privativa muito bem distribuída
Todo mobiliado, com móveis e eletros 100% novos
Inclui: cama box, armários planejados, mesa, cadeiras, TV nova, ar-condicionado, geladeira, micro-ondas e utensílios.
Banheiro moderno com box em vidro e aquecimento
Pronto para morar, alugar ou usar como Airbnb
As áreas comuns do Berlin Pride Curitiba incluem coworking, pet place, salão de festas, churrasqueira e lavanderia no prédio. O empreendimento também conta com salão de jogos, área verde e áreas compartilhadas de lazer e serviço
Localização estratégica no Água Verde:
Rua Otávio Francisco Dias, 29, no bairro Água Verde,
A poucos metros de mercados, farmácias, academias e transporte público, Madero, Condor, Panificadora, Academia e Estadio Arena.
Ideal para quem busca mobilidade urbana e estilo de vida prático
Agende sua visita agora e conheça esse studio completo, novo e com localização imbatível!
