Galpão Comercial no Coração de Santo Amaro: O Espaço Ideal para o Sucesso do seu Negócio
R$ 14.000
  • 400m² Área
  • 1 Banheiros

Galpão Comercial no Coração de Santo Amaro: O Espaço Ideal para o Sucesso do seu Negócio

locationVer no Mapa

Rua Doutor Carlos Augusto de Campos, --
Santo Amaro, São Paulo

Galpão/Depósito/Barracão Referência: BV2938

Este galpão comercial no coração de Santo Amaro oferece a localização perfeita e o espaço ideal para estabelecer ou expandir o seu negócio. Com uma localização privilegiada e uma área total de [inserir área total], este imóvel é uma oportunidade única para empreendedores visionários.

Situado em uma das regiões mais movimentadas e dinâmicas de São Paulo, este galpão oferece acesso conveniente a uma variedade de serviços, comércios e transportes. Sua localização estratégica proporciona grande visibilidade e exposição para o seu negócio, garantindo um fluxo constante de clientes e oportunidades de crescimento.

O interior espaçoso e versátil do galpão permite adaptar o espaço de acordo com as necessidades específicas do seu negócio. Seja para armazenagem, produção, distribuição ou qualquer outra atividade comercial, este galpão oferece a infraestrutura necessária para o sucesso.

Além disso, o galpão possui acesso facilitado para carga e descarga, tornando as operações logísticas mais eficientes e práticas. Completando as vantagens, a região oferece amplo estacionamento e uma infraestrutura completa de serviços, garantindo conveniência para clientes e colaboradores.

Não perca esta oportunidade de investir em um dos pontos mais estratégicos de São Paulo. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todo o potencial deste galpão comercial no coração de Santo Amaro.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Doutor Carlos Augusto de Campos, --

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Santo Amaro

Farmacias

Farmácias na região do Santo Amaro

Academia

Academias na região do Santo Amaro

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Santo Amaro