GALPÃO 400 Metros  Mateo Bei   São Matheus    Pé Direito alto
R$ 16.500IPTU: R$ 473.39
    • 400m² Área
    • 3 Banheiros

    GALPÃO 400 Metros Mateo Bei São Matheus Pé Direito alto

    locationVer no Mapa

    Rua Paulino Cursi,
    Cidade São Mateus, São Paulo

    Galpão/Depósito/Barracão Referência: GL00025

    Galpão de 400 m² com excelente localização na esquina da Mateo Bei. Com um pé direito de aproximadamente 5 metros, este galpão é perfeito para quem busca um espaço amplo e versátil para o seu negócio.

    Uma das principais vantagens deste imóvel é a sala na parte de cima, com entrada restrita e total segurança para o seu negócio. Além disso, o galpão é totalmente novo, sendo a PRIMEIRA LOCAÇÃO, o que garante um ambiente moderno e pronto para receber as suas atividades comerciais.

    Outro diferencial é a área reservada ao fundo do galpão, especialmente pensada para comportar os seus funcionários. Com espaço para cozinha e banheiro privativo, esse ambiente proporciona conforto e praticidade para o dia a dia da sua equipe.

    A iluminação natural é um ponto forte deste galpão, que é muito bem ventilado, tornando-o um local agradável e aconchegante para o desenvolvimento das suas atividades. A segurança também é prioridade, com portão de aço automatizado, garantindo a tranquilidade necessária para o seu negócio.

    Para facilitar ainda mais a sua locação, oferecemos duas formas de pagamento: SEGURO FIANÇA ou IMÓVEL CAUCIONANTE. Assim, você pode escolher a opção que melhor se adequa às suas necessidades.

    Este galpão é ideal para Lojas Atacadistas, Depósito de Material e até mesmo como Pátio para Ambulâncias ou até mesmo um espaço para sua Igreja com banheiro de acessibilidade.

    É um belíssimo e confortável local para receber seus clientes em um lindo escritório comercial.

    Não perca essa oportunidade! Venha conhecer esse galpão agendando uma visita conosco. Estamos à disposição para mostrar todos os detalhes e ajudá-lo a encontrar o espaço perfeito para o sucesso do seu negócio.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Paulino Cursi,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Cidade São Mateus

    Farmacias

    Farmácias na região do Cidade São Mateus

    Academia

    Academias na região do Cidade São Mateus

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Cidade São Mateus