Excelente Galpão  comercial na região de Santo Amaro com 1700m  com fácil acesso para Marginal!!
R$ 45.000IPTU: R$ 62000
  • 1.205m² Área
  • 5 Garagens

Excelente Galpão comercial na região de Santo Amaro com 1700m com fácil acesso para Marginal!!

locationVer no Mapa

Avenida João Dias, 969
Santo Amaro, São Paulo

Galpão/Depósito/Barracão Referência: 602141039-4

À procura do espaço ideal para impulsionar o seu negócio? Apresentamos este galpão comercial localizado no coração do prestigiado Bairro de Santo Amaro, em São Paulo. Com uma área generosa de 1205 metros quadrados, este espaço oferece tudo o que você precisa para expandir sua operação.

Destacando-se por sua disposição em vão livre, o galpão proporciona flexibilidade para adaptar o ambiente conforme as necessidades específicas do seu empreendimento. Seu pé direito, com 5 metros de altura, não só oferece ampla capacidade de armazenamento vertical, mas também permite a instalação de equipamentos industriais de grande porte.

Além do espaço principal, este galpão também inclui uma área dedicada para escritório. Com ambientes bem-iluminados e espaçosos, proporciona o ambiente ideal para conduzir operações administrativas, reuniões e muito mais. A funcionalidade e praticidade estão garantidas para facilitar o gerenciamento do seu negócio.

Sua localização estratégica é outro destaque deste empreendimento. Situado em uma região de fácil acesso à Marginal Pinheiros, oferece conveniência logística incomparável para o transporte de mercadorias e para a equipe. Esteja você atendendo clientes locais ou buscando conectar-se com diferentes áreas da cidade, este galpão proporciona a acessibilidade necessária para otimizar suas operações.

Este galpão comercial em Santo Amaro é mais do que um espaço físico; é uma oportunidade para elevar o seu negócio a novos patamares. Seja você um fabricante, distribuidor, ou empreendedor de qualquer ramo, este espaço oferece a plataforma perfeita para alcançar seus objetivos comerciais. Sujeito a alterações, entre em contato com o consultor.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Avenida João Dias, 969

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Santo Amaro

Farmacias

Farmácias na região do Santo Amaro

Academia

Academias na região do Santo Amaro

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Santo Amaro

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem