Venda R$ 560.000 | |
Condomínio | R$ 632/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura duplex com terraço, 4 quartos e 2 suítes à venda no Portão
Rua Ponta Grossa, 336, Portão, Curitiba/PR
Area útil/total 81m² / 127m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0001
Imagine viver em uma incrível cobertura duplex com 4 quartos, sendo 2 suítes, localizada em uma charmosa rua arborizada no bairro Portão, na divisa com o Água Verde – uma das regiões mais desejadas de Curitiba, ela combina acessibilidade e serenidade, em um endereço que conecta você a tudo, mas ainda assim oferece a paz de um lar silencioso e acolhedor.
Essa cobertura é ideal para quem valoriza conforto, luz natural, localização privilegiada e um toque de exclusividade.
São 81m² privativos, distribuídos por cômodos generosos. A cobertura conta com:
- 4 quartos, sendo 2 suítes espaçosas, perfeitas para momentos de descanso e privacidade. Dois deles já estão mobiliados, prontos para receber sua história.
- Cozinha com móveis planejados, que aproveita cada centímetro com funcionalidade e estilo — o cenário ideal para suas refeições em família ou com amigos.
- 2 vagas de garagem cobertas, que garantem a comodidade que você merece no dia a dia;
- E o destaque: um terraço incrível com vista para a cidade, onde você pode curtir o pôr do sol, receber amigos para um jantar especial ou simplesmente respirar fundo e apreciar o momento.
Viva esse novo capítulo com mais espaço, mais vista e mais charme! Seu novo lar espera por você!