- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 4 quartos à venda na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 2315, Água Verde, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 193482
Cobertura ensolarada com espaço gourmet no Água Verde: 207m², 4 quartos (1 suíte com closet), escritório e 1 vaga!
Desfrute de uma vida moderna, despojada, prática e situada no melhor da Av. Getúlio Vargas!
Esta surpreendente cobertura de 207m² privativos, com face norte, vai oferecer o máximo em conforto, lazer e espaço. Espaço é o novo luxo. Com 4 quartos, sendo uma suíte master com closet, 4 banheiros, amplas salas de estar e sala de jantar separadas, um espaço gourmet perfeito com churrasqueira, escritório funcional, cozinha com armários, área de serviço e duas sacadas. Conta com 1 vaga de garagem e elevador!
Este imóvel semimobiliado é ideal para quem busca um lar completo e com divisão dos ambientes pensada para proporcionar conforto, privacidade e facilidade de manutenção.
Próxima ao Clube Curitibano, Praça do Japão, Arena da Baixada e à vasta oferta de serviços que um bairro disputadíssimo oferece!
Agende agora mesmo a sua visita para essa incrível cobertura no Água Verde!
*Consulte a disponibilidade
*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio
*Estuda permuta por imóvel
#cobertura #4quartos #suite #churrasqueira #coberturaavenda #venda #aguaverde #curitiba #imoveisdeprimeira
