Venda R$ 1.185.313 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Gabriel Nunes Pires, 141, Campina do Siqueira, Curitiba
Rua Gabriel Nunes Pires, 141, Campina do Siqueira, Curitiba/PR
Area útil 160m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0049
Encante-se com esta charmosa cobertura localizada no bairro Campina do Siqueira, localizada próxima do Terminal Campina do Siqueira e do Park Shopping Barigui.
Esta linda residência possui três dormitórios e uma vaga de garagem, com uma área total construída entre 160,50 e 200,34 m².
Desfrute de momentos de lazer e churrascos na sacada com churrasqueira.
O condomínio oferece um salão de festas para momentos especiais.
Valores a partir de R$ 1.185.313,57
Imagens ilustrativas.
Imóvel pronto, com as seguintes características: Banheiros com cerâmicas, pisos preparados para laminado, sem pintura interna, gesso, granitos e corrimão (escadas)
Pronto para morar!
Agende sua visita!
Temos um time de corretores, apaixonado pela profissão, estamos te esperando para oferecer o melhor atendimento!
Os preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações eventualmente, não refletindo às condições de pagamentos vigentes;
A unidade apresentada poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas de valores e disponibilidade;
Patrial Imóveis, Compromisso de Ser Mais.