Gov. Agamenon Magalhães, 240, Jardim Botânico, Curitiba/PR
Área útil142m²
Área total189m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Cobertura com 2 quartos à venda na Gov. Agamenon Magalhães, 240, Jardim Botânico, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: CO7004R
Localizada ao lado do Jardim Botânico, um dos principais pontos turísticos de Curitiba, o RESIDENCIAL BOTÂNICO oferece uma infraestrutura excelente, com proximidade a mercados, farmácias e fácil acesso ao transporte público. A cobertura destaca-se por seus espaços amplos, bem ventilados, iluminados, e com uma vista magnífica da Serra do Mar. Além disso, conta com aquecimento a gás e 02 vagas de garagem privativas.
No piso inferior, encontram-se as salas de estar e jantar, uma suíte com closet (podendo ser convertido para dois, ficando um quarto e uma suite com closet), e banheiro social equipado com armário e box blindex. A cozinha, integrada à sala de jantar, possui armários planejados e balcão em granito.
O piso superior oferece um espaço com churrasqueira a carvão, na área externa descoberta. Há ainda um dormitório, uma sala de TV, e um banheiro social.
O condomínio conta com portaria remota e monitoramento, salão de festas com churrasqueira, salão de jogos, playground, quadra de esportes e bicicletário.
AGENDE UMA VISITA!
* valor sujeito a alteração.
** O valor do condomínio informado pode sofrer alterações sem aviso prévio e varia de acordo com os custos da administração do condomínio. Antes de iniciar a negociação verifique o valor atual da taxa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Jardim Botânico, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Botânico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Cristo Rei
100 mMr. Hoppy - Jardim Botânico
120 mRestaurante Boa Mesa
160 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Botânico, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Jardim Botânico
240 mMaxifarma
330 mDroga Raia
490 m
Transporte
Esta cobertura no Jardim Botânico tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Tubo Jardim Botânico
290 mEstação Tubo Urbano Lopes
390 mEstação Tubo Delegado Amazor Prestes
710 m