Venda

R$ 1.099.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura 125m² com 02 quartos no Cristo Rei - Curitiba/PR

  • Area útil/total  125m² / 202m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 44233-CS

Localizada em frente ao parque Jardim Botânico essa cobertura duplex semi mobiliada conta com 125m² de área privativa, sendo 97,49m² de área útil + 27,97m² de terraço exclusivo.

No primeiro piso temos uma cozinha com armários planejados e tampo de granito, lavanderia com aquecedor a gás, sala de jantar e sala de estar com lareira. Ainda contamos com banheiro social e uma suíte com armários planejados. Originalmente o apartamento tinha 2 quartos, podendo ser facilmente revertido para a planta original.

No segundo piso contamos com cozinha gourmet integrada com churrasqueira, sala de tv, uma ampla sala de jantar com bar, espaço de depósito, e ainda conta com uma hidromassagem privativa com cobertura de vidro e terraço descoberto.

SOBRE A LOCALIZAÇÃO
Localizado em frente a um dos maiores cartões postais de Curitiba esse apartamento fica localizado há 3min do Hospital Marcelino Champagnat e Hospital Cajuru, e ainda tem fácil acesso aos mais diversos comércios da região, como por exemplo, Supermercados Condor, Assaí e Ítalo, farmácias, restaurantes, bares, e muito mais.

SOBRE O CONDOMÍNIO
Edifício Árbore l Portaria 24h, Salão de Festas, Salão Gourmet, Cancha Poliesportiva, Academia, Playground, Brinquedoteca, Piscina interna aquecida, Jacuzzi, Piscina externa, Mercadinho e 2 elevadores.

Valor do Condomínio: R$ 1.077,00
Ano de Construção: 2014

Ficou interessado? Entre em contato conosco e agende a sua visita!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Engenheiro Ostoja Roguski, 700

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cristo Rei

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cristo Rei

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cristo Rei

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade