Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 1 dormitório à venda, 5000 m² por R$ 500.000,00 - São Braz - Curitiba/PR

  • Area útil/total  5.000m² / 5.000m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0008

Venha conhecer essa chácara dentro de Curitiba perto do Colégio Everest, com 5.000 m² de terreno, 20,7 X 241 m .
Fica localizado em Campo Magro divisa com Curitiba, a menos de 30 min do centro de Curitiba.
Obs.! O valor pode ser alterado sem aviso prévio.

OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL!!!!

Agende sua visita com um corretor: (41) 9 ou (41)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade