- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Rua José Benedito Cottolengo, 810, Campo Comprido, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 4923
Mais que completa. Essa casa em condomínio no Campo Comprido impressiona pela leveza dos ambientes, pela integração fluida e pelo conforto em cada detalhe. Os espaços são amplos e aconchegantes, com muita luz natural, pé direito alto e um projeto arquitetônico elegante e atemporal.
Com 565 m² privativos, a residência oferece uma circulação gostosa entre a cozinha e a área gourmet, perfeita para receber amigos e família com conforto, sempre acompanhada de uma vista única e relaxante da região. São cinco dormitórios muito bem distribuídos, sendo duas suítes generosas, além de quatro vagas de garagem. Tudo pensado para quem valoriza espaço, funcionalidade e bem-estar.
Localizada no condomínio Malbec, um endereço exclusivo, a casa entrega segurança, comodidade e qualidade de vida para toda a família, em um ambiente tranquilo e cercado de natureza.
Características do imóvel:
- 565 m² privativos
- 5 quartos, sendo 2 suítes amplas
• Pé direito alto, ambientes integrados e bem iluminados
- 4 vagas de garagem
Uma casa ideal para quem busca viver bem, com espaço e sofisticação. Agende sua visita!
