Venda

R$ 5.900.000

Condomínio

R$ 1.092/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Gabirobas, 148, Uberaba, Curitiba

  • Area total  500m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  11

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AV205240

Casa em Condomínio à venda no Condominio Tirol das Torres, Bairro Uberaba.
O Tirol é um condomínio residencial de Alto Padrão, com muita área verde, ruas amplas, jardins, bosque com lago e com estrutura completa de esportes e lazer, além de portaria 24 horas para você se sentir bem e seguro com sua família.

Localizado ao lado Avenida das Torres, Mercados Condor e Jacomar, concessionárias Toyota e FIAT, fácil acesso para aeroporto e praias e próximo da UTFPR, PUC, Colégio Medianeira, Assunção, bancos, churrascarias e uma ampla oferta de comércio e serviços do Uberaba e Jardim das Américas.

A casa é encantadora e tem o maior terreno do condomínio, sendo mais de 1.200 m2 de terreno, sendo e 960 m2 privativos, casa com 413 m2 averbados mais 87 m2 de sacada coberta, com muita grama e jardim, área gourmet ampla com vista para a piscina e aquário, ambientes amplos, design inovador, finamente decorados e sacadas na frente e fundos e bem ensolarada e iluminada, lareira, ar condicionado e muito mais.

O imóvel é composto por:
- Sala de estar;
- Sala de jantar;
- Cozinha ampla com detalhes de bancões e mesa em granito;
- Área Gourmet é mais um diferencial, conetando a churrasqueira á ampla sala de jantar e estar com vista para piscina;
- Lavabo;
- Lavanderia e quarto de serviços;
- Garagem para mais de 10 carros;
- Quintal com jardim;
- Aquário com peixes ornamentais;

Superior:
- Sala ampla de estar e TV com arcondicionado, lareira e linda vista com sacada;
- 1 suíite máster generosa, com hidro, closet e sacada coberta com vidro;
- 2 demi-suítes amplas, com closet e sacada.
- 1 quarto / maleiro.

Condomínio oferece:
- Portaria 24horas;
- Salão de festas;
- Churrasqueira;
- Sala de jogos;
- Estacionamento para visitantes;
- Quadra de esportes poliesportiva;
- Quadra de futebol sintético;
- Playground;
- Bosque com lago e muita área verde.

Não perca tempo, agende sua visita hoje com nosso Time de corretores!

*Preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações, não refletindo às condições de pagamentos vigentes. A unidade apresentada poderá também não estar mais disponível para venda. Entre em contato conosco para mais informações.

Descrição completa
Publicidade