Venda R$ 570.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lindíssimo Sobrado 160m2 em Condominio Fechado Sitio cercado
Rua Tijucas Do Sul, 895, Sítio Cercado, Curitiba/PR
Area útil/total 160m² / 160m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1128296
Lindíssimo Sobrado em condomínio, com acesso pela Rua Tijucas do Sul, com 4 dormitórios, sendo 1 com closet e sacada e 1 com sacada, cozinha com móveis planejados, integrada com copa e sala. (localizado a 600 metros da Rua Izaac Ferreira da Cruz).
Construído com materiais escolhidos a dedo e de boa qualidade para trazer toda a modernidade dos tempos atuais e para atender e dar conforto a família que cuida de mim e a você que vier a cuidar. Perto de mim, você e sua família terão de tudo que precisam: panificadoras, pizzaria, restaurantes, bares, supermercados, academias, farmácias, ônibus na frente com acesso ao terminal do bairro. E, claro, mais uma lista de coisas que eu posso te mostrar quando vier me conhecer.
Disponível para visitas todos os dias. Marque o seu horário com nossos corretores!
Abaixo, tem mais informações do que ofereço a você e sua família:
Excelente sobrado dentro de condomínio fechado com apenas 10 casas. OBS: Não tem taxa de condomínio.
Área Construída de aproximadamente 160,00m2.
Sendo:
Parte inferior: 02 dormitórios, cozinha totalmente planejada com móveis de ótima qualidade integrada com copa e sala, bwc com fino acabamento com armário sob medida e box, área de serviço e garagem.
Parte superior: 2 dormitórios (sendo 1 dormitório c/ closet e acesso a sacada frontal e 1 dormitório também com acesso a sacada frontal), hall que serve como sala, bwc com fino acabamento com armário sob medida e box, terraço e ampla sacada.
- Bairro com toda infraestrutura, perfeito para quem busca comodidade.
Ótima localização, com entrada de acesso pela Rua Tijucas do Sul uma das vias principais do bairro, a 600 metros da Rua Izaac Ferreira da Cruz.
Próximo a diversos serviços públicos, linha de ônibus, unidade de saúde, CMEI, escolas, etc.
Tudo isso para o seu conforto e de sua família.
Valor: R$ 570.000,00 à vista.
(Estuda troca por imóvel na Vila Rio Negro (Sítio Cercado), nas proximidades da Rua Nova Esperança.
Ligue e marque já a sua visita.
9 / .
(link removido)
Código do Anúncio: 296
Este imóvel tem as seguintes características:
Básico: Água, Energia, Esgoto, Pavimentação
Acabamento: Granito, Piso Frio
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.