Venda R$ 2.179.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio com 3 Quartos à Venda, 210 m² em Portão - Curitiba
Rua Aristides Pereira Da Cruz, Portão, Curitiba/PR
Area útil 210m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização:
Casa com 4 suites e 2 vagas de garagem, com acabamento de alto padrão em condomínio fechado, no bairro Portão.
O imóvel possue revestimento de porcelanato na parte terrea, com ampla sala de estar com lareira, lavabo, sala de jantar, uma churrasqueira com armários, area de serviço.
No andar superior, os pisos são laminados, na suite Master conta com closet, sacada, banheira e armários. Duas suites com armários e uma sala intima, que interliga os quartos, apropiciando um charmoso hall intimo.
A garagem tem capacidade para até 3 carros com uma área coberta, quintal e jardim fazem parte dessa casa.
O condomínio oferece portaria 24 horas, playground, quadra poliesportiva, piscina, salão de festas, salão gourmet e academia.
** Valores e disponibilidades, sujeito a alteração.
** consulte um de nossos consultores para mais informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.