- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Eduardo Sprada, 300, Campo Comprido, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 1827
Localizada no início da Rua Eduardo Sprada, esta residência em condomínio fechado reúne conforto, sofisticação e excelente localização. São 448 m² privativos muito bem distribuídos, com living amplo e pé-direito duplo, ambientes iluminados pelo sol e acabamento de alto padrão.
A casa conta com 4 suítes, sendo uma no térreo, garantindo praticidade e acessibilidade. O espaço gourmet é integrado à cozinha e possui acesso direto ao amplo jardim, ideal para receber. Entre os diferenciais estão automação residencial, piso aquecido, sala de cinema, marcenaria sob medida, escritório, captação de água da chuva, aquecimento de água e painel fotovoltaico.
Garagem para até seis veículos, sendo três cobertos. Condomínio com portaria 24 horas, em região privilegiada, próxima a escolas, mercados, serviços e a poucos minutos do centro de Curitiba.
Caracteristicas:
448,52 m² de área privativa
Terreno com 682,55 m²
Living amplo com pé-direito duplo
Excelente iluminação natural
4 suítes, sendo 1 no piso térreo
Suíte principal com closet
Espaço gourmet integrado à cozinha
Saída para amplo jardim
Sala de cinema
Escritório
Sala íntima e ático
Lareira
Marcenaria sob medida de alto padrão
Automação residencial
Piso aquecido
Aquecimento de água
Captação de água da chuva
Painel fotovoltaico
Garagem para até 6 veículos (3 vagas cobertas)
Condomínio com portaria 24 horas
Região com ampla oferta de serviços e fácil acesso ao centro da cidade
