- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Luiz Tramontin, 1220, Campo Comprido, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 67717
Projetada pela arquiteta Ana Padilha, essa residência é totalmente integrada à natureza exuberante do local, emoldurada por 2 bosques nativos e um olho d'água.
Os enormes panos de vidro das fachadas e o deck que se liga à piscina aquecida envolta de uma cúpula de vidro, trazem o verde para dentro dos ambientes de convivência.
Grandes portas de correr dão flexibilidade de união ou maior privacidade aos cômodos. A garagem se transforma em salão de festas e a piscina entra dentro de casa! $ão 4 suítes e 2 quartos têm mezaninos individuais. No térreo, sauna e churrasqueira complementam a área de lazer, com o deck avançando sobre o lago (olho d`´agua). Ótima área de cozinha, lavanderia e dependência de serviço.
O condomínio possui salão de festas, salão de jogos e academia equipados, além de parquinho, quadra poli esportiva e bosque com trilhas.
Venha conhecer essa casa atemporal surpreendente e apaixone-se!
