Venda

R$ 8.943.412

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Jerônimo Durski, 357, Batel, Curitiba

  • Area útil/total  501m² / 825m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CC2001L

O condomínio FLY 357 de casas na região do Batel é único em sua proposta, oferecendo a segurança e tranquilidade, juntamente com o conforto e aconchego de uma casa.

As casas são espetaculares, com uma arquitetura contemporânea, elegante e atemporal. Todas elas são assinadas por renomados arquitetos, como Elaine Zanon, Claudia Machado, Mauricio Melara e paisagismo de Felipe Reichmann, garantindo qualidade e sofisticação. E foi pensando assim que o FLY 357 escolheu a Construtora Montreal para realizar este voo.

As residências possuem áreas a partir de 495m² e contam com plantas internas flexíveis, adaptando-se ao estilo de vida de cada morador. É possível escolher entre 4 ou 5 suítes, 4 ou 5 vagas de garagem e, em algumas plantas, estão inclusos um ático e um rooftop.

Além disso, as casas possuem piso aquecido, central de limpeza com aspiração, infraestrutura para automação, utilização de técnicas construtivas de última geração, acabamento premium e materiais de excelência. A presença de elevador, piscina e ponto de carregamento para veículos elétricos são opcionais, proporcionando ainda mais conforto e praticidade aos moradores.

Para mais informações, valores e plantas, contacte-nos.

* Prazo de entrega: 24 meses da assinatura do contrato (6 meses aprovação + 18 meses de obra).
** Entrega das áreas comuns fevereiro/2024.
*** valor referente à casa 14 do empreendimento.
**** valores sujeitos à alteração.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade