Venda

R$ 8.943.412

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Jerônimo Durski, 357, Batel, Curitiba

  • Area útil/total  501m² / 825m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CC2001L

O condomínio FLY 357 de casas na região do Batel é único em sua proposta, oferecendo a segurança e tranquilidade, juntamente com o conforto e aconchego de uma casa.

As casas são espetaculares, com uma arquitetura contemporânea, elegante e atemporal. Todas elas são assinadas por renomados arquitetos, como Elaine Zanon, Claudia Machado, Mauricio Melara e paisagismo de Felipe Reichmann, garantindo qualidade e sofisticação. E foi pensando assim que o FLY 357 escolheu a Construtora Montreal para realizar este voo.

As residências possuem áreas a partir de 495m² e contam com plantas internas flexíveis, adaptando-se ao estilo de vida de cada morador. É possível escolher entre 4 ou 5 suítes, 4 ou 5 vagas de garagem e, em algumas plantas, estão inclusos um ático e um rooftop.

Além disso, as casas possuem piso aquecido, central de limpeza com aspiração, infraestrutura para automação, utilização de técnicas construtivas de última geração, acabamento premium e materiais de excelência. A presença de elevador, piscina e ponto de carregamento para veículos elétricos são opcionais, proporcionando ainda mais conforto e praticidade aos moradores.

Para mais informações, valores e plantas, contacte-nos.

* Prazo de entrega: 24 meses da assinatura do contrato (6 meses aprovação + 18 meses de obra).
** Entrega das áreas comuns fevereiro/2024.
*** valor referente à casa 14 do empreendimento.
**** valores sujeitos à alteração.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Cozinha

  • Dependência de empregada

  • Hidromassagem

  • Lavabo

  • Quintal

  • Varanda

  • Piscina

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Sala de TV

  • Jardim

  • Suíte master

Área comum

  • Espaço gourmet

  • Bosque

  • Spa

  • Espaço fitness

  • Horta

  • Espaço kids

  • Espaço Business

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Jerônimo Durski, 357

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Batel

Transporte

Transporte

Transporte na região do Batel

Mercados

Mercados

Mercados na região do Batel

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade