Venda

R$ 2.447.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Eurípedes Garcez do Nascimento, 989, Ahú, Curitiba

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 4150

Esta é a sua oportunidade de garantir um lar excepcional antes mesmo de ser concluído! Com a previsão de entrega para dezembro de 2025, este imóvel em construção promete ser o ápice do luxo e do conforto.

Com um total de 4 suítes, você e sua família desfrutarão de privacidade e elegância em cada canto deste espaço cuidadosamente planejado. Além disso, a preparação para elevador oferece uma comodidade adicional, garantindo que sua residência seja acessível e funcional em todos os níveis.

O projeto atual inclui duas vagas de garagem, proporcionando conveniência extra para você e sua família. Não perca esta oportunidade de fazer parte deste empreendimento exclusivo!

Área privativa

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Eurípedes Garcez Do Nascimento, 989

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Ahú

Transporte

Transporte

Transporte na região do Ahú

Mercados

Mercados

Mercados na região do Ahú

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade