Venda

R$ 2.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Eurípedes Garcez do Nascimento, 989, Ahú, Curitiba

  • Area total  191m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 18758

Este imóvel em construção foi projetado e está sendo executado exclusivamente para clientes exigentes e de extremo bom gosto.
Desde a escolha do terreno, que por sinal fica numa localização espetacular no Ahú, até os detalhes mais específicos na escolha dos materiais de acabamentos, o Haus Felicita é perfeito para atender suas necessidades e de sua família.
O Condomínio conta com 10 casas que contemplam sala de estar, jantar e cozinha em conceito aberto, lavabo, churrasqueira gourmet num espaço externo, 4 amplas suítes distribuídas no 2º e 3º pavimentos, 2 vagas de garagem... tudo com muita qualidade e acabamentos alto padrão pensando no seu bem estar, conforto e comodidade.
Venha conhecer a obra e acompanhar bem de pertinho cada particularidade deste espetacular imóvel, agende agora mesmo sua visita, será uma honra te atender!

Observações: As informações referentes aos preços, valores condominiais e IPTU estão sujeitas a alterações, sem aviso prévio. Também informamos que deve haver confirmação de referências como metragem, vagas e data de construção junto à visita ao imóvel.

Publicidade