Venda R$ 720.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Sargento Tadeu Czocher, 139, Uberaba, Curitiba
Rua Sargento Tadeu Czocher, 139, Uberaba, Curitiba/PR
Area útil 122m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 1680
Excelente Sobrado com 122 m² de área privativa em condomínio com 4 unidades, sendo 3 sobrados internos.
- Sala para dois ambientes com lavabo
- Cozinha
- 03 Quartos sendo 1 suíte
- Closet
- Banheiro Social
- 2 vagas de garagem
- Tomada para carro elétrico
- Terraço com churrasqueira
- Infraestrutura para jacuzzi
- Corrimão em aço inox
- Pontos para ar-condicionado
Localizada no bairro Uberaba, que faz divisa com os bairros Hauer, Jardim das Américas, Boqueirão e Cajuru, além de fazer divisa com a cidade de São José dos Pinhais. É um bairro com boa infraestrutura, com fácil acesso a serviços, comércios, e opções de lazer.
Alguns pontos de interesse no bairro incluem o Parque do Centenário da Imigração Japonesa, o Parque São José, o Shopping Salgado Filho, o Cidade Shopping e o Centro Comercial Tirol Center, além de diversas opções gastronômicas e de entretenimento.
Não perca a oportunidade de fazer desta casa o seu novo lar! Agende uma visita e descubra por si mesmo o que esta propriedade tem a oferecer. Entre em contato conosco hoje mesmo e dê o primeiro passo para viver o estilo de vida que você merece. #CasaDosSonhos #Uberada #Curitiba #Imóveis #Venda
*A BELLEVILLE OFERECE TODO O SUPORTE QUE VOCE PRECISA PARA ENCONTRAR SEU NOVO LAR*