Venda R$ 759.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Luiz Gallieri, 130, Uberaba, Curitiba
Rua Luiz Gallieri, 130, Uberaba, Curitiba/PR
Area útil/total 96m² / 128m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 632997532
Residencial Crispim
Empreendimento com 05 unidades, sendo 1 unidade externa e 4 internas, com metragens que variam de 96,27m² a 107,56m² de área privativa.
Sobrados tríplex, planta com ambientes amplos, guarda-corpo em vidro que proporciona muita luz natural e ventilação, porcelanato, piso laminado e acabamento de primeira linha.
Destaque para sua localização. Situado no coração do bairro Uberaba, entre as Avenidas das Torres e Senador Salgado Filho, garantindo fácil acesso a serviços essenciais e conveniência para o dia a dia.
Unidade é composta:
Térreo:
- Sala para 2 ambientes;
- Cozinha separada;
- Lavanderia;
- Lavabo;
- 2 vagas de garagem descoberta.
2° pavimento:
- 3 quartos sendo 1 suíte com sacada;
- Banheiro social.
Ático:
- Terraço aberto.
Diferenciais:
- Teto rebaixado em gesso;
- Piso de porcelanato na sala, cozinha, terraço e banheiros;
- Piso laminado nos quartos.
Condomínio Fechado - Oferece segurança e privacidade, ideal para quem busca tranquilidade sem abrir mão da proximidade com o centro da cidade.
Espaço Amplo e Funcional - ambientes bem distribuídos para maximizar o conforto e a praticidade.
Acabamento de Alta Qualidade -Teto rebaixado em gesso, pisos de porcelanato e laminado de primeira linha, agregando elegância e durabilidade aos ambientes.
Design Moderno
- Arquitetura contemporânea, com elementos que promovem conforto e sofisticação, combinados com a funcionalidade do espaço.
Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.