Venda R$ 1.950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Cândido Hartmann, 3726, Santo Inácio, Curitiba
Avenida Cândido Hartmann, 3726, Santo Inácio, Curitiba/PR
Area útil/total 225m² / 320m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 3184
Lhe convidamos para conhecer um imóvel localizado no coração de Santa felicidade, eleito um dos melhores bairros residenciais de Curitiba, com alta valorização imobiliária.
Próximo à diversas facilidades como mercados, posto de combustíveis, farmácias, shopping, escolas e parque, à apenas 2 minutos do Parque Barigui.
- 8 residências de alto padrão a partir de 320m² de área total, além de um terraço no ático de 49m², com uma vista exuberante para o Ecoville de todas as unidades.
- Área comum com academia equipada, recreação descoberta, brinquedoteca e sala de jogos
- Churrasqueira na área externa de cada unidade
- Sala de estar com lareira
- Suíte ampla com espaço para closet, e com piso aquecido nos banheiros
- 1 Demi-suíte
- Dimensionamento e infraestrutura para ar condicionado, 2 aquecedores á gás, automação, tomada para carro elétrico e painéis solares
- Ático com Home Office com banheiro, terraço descoberto e previsão para Spa
- Sistema de reutilização de água da chuva
Sobrados 2, 3, 4 e 6 disponiveis.
Agende sua visita e visite a obra com acompanhamento!
Possibilidade de parcelamento da entrada até a efetiva entrega.
PREVISÃO DE ENTREGA - setembro / 2025
Granvalore Imóveis