Venda

R$ 1.920.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua João Batista Dallarmi, --, Santo Inácio, Curitiba

  • Area total  291m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CC2205LB

Tenha o Parque Barigui como seu vizinho e a charmosa Santa Felicidade a poucos minutos...
237m² de área interna, mais um exclusivo terraço de 54m², totalizando 291m², e ainda jardins privativos com 68m².

TÉRREO: Garagem com até 4 vagas, ampla área de serviço separada e mais um cômodo adicional para uso variado, podendo ser sala de jogos, academia ou outra função desejada. Pontos de espera para a construção de banheiro adicional.

SUPERIOR: Ambientes integrados, ampla cozinha e pontos de espera para ilha, com acesso ao quintal e churrasqueira à carvão. A escada que dá acesso aos pisos superiores, possui uma ampla janela, envolvendo todos os pavimentos, garantindo iluminação e ventilação natural.

SUPERIOR: Três suítes com closet. A suíte master possui amplo closet e duas janelas face norte, inclusive no closet + banheiro com hidromassagem.

ÁTICO: Ampla sala no ático com lavabo, espaçoso terraço com SPA de hidromassagem e pontos de espera possibilitando acrescentar uma pequena cozinha ou bar como espaço de lazer.

Valor e disponibilidade sujeitos a confirmação.
#CasasEmCondominioSantoInacio #ImoveisSantoInacio
#CondominioSantoInacio #CasasAVendaSantoInacio #ImobiliariaCuritiba
#MercadoImobiliarioCuritiba #SantoInacioCuritiba #CasasEmCondominioCuritiba
#CasaemCondominio #MorarSantoInacio #HapenImoveis #ImovelAVendaCuritiba

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade