- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Tobias de Macedo Júnior, 1745, Santo Inácio, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: Sob0002
Localizado no bairro Santo Inácio, em Curitiba, este excelente sobrado está em umas das regiões mais valorizadas e nobres de Curitiba. A apenas 5 minutos do ParkSHopping, o imóvel oferece praticidade no dia a dia, com facíl acesso aos principais comércio, mercados, escolas, farmácias e vias rápidas da região
Com 240 M² de área privada, o sobrado foi projetado para proporcionar conforto, funcionalidade e sofisticação em cada ambiente. o imóvel conta com:
240M² de área privada
3 Suítes, sendo uma suíte master
5 Banheiros, sendo uma banheiro com hidromassagem
Área de serviço
Cozinha
Sala de estar
Sala de Jantar
Espaço gourmet
Churrasqueira
Ático com espaço descoberto
Três vagas de garagem
Imóvel está localizado em um condomínio fechado, dando segurança e conforto para você e sua familia.
Com excelente padrão de acabamento e ambiente bem distribuído, este sobrado está pronto para morar, sendo uma grande oportunidade para quem busca conforto e qualidade vida em uma região nobre de Curitiba.
Pronto para moradia
Gostou este imóvel? Entre em contato com nossa central de atendimentos para mais informações.
Imóvel sujeito a alteração de valor sem aviso prévio
