Rua Padre José Martini, 479, Santa Felicidade, Curitiba/PR
Área útil150m²
Área total243m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Padre José Martini, 479, Santa Felicidade, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 77260
Sobrado moderno e funcional semi-mobiliado com 3 dormitórios e 150m² estilo Townhouse à venda em Santa Felicidade.
O projeto valoriza o conforto e a praticidade, oferecendo no subsolo 2 vagas de garagem cobertas. Depósito e com acesso interno.
No térreo temos sala de estar e jantar integrada à cozinha planejada, que garante modernidade e funcionalidade. Na área externa, churrasqueira a carvão, ideal para o dia a dia e para momentos de lazer em família e área de serviço.
No pavimento superior são 3 dormitórios bem distribuídos e com armários planejados, proporcionando privacidade e aconchego. A suíte master possui closet e sacada.
Já o ático conta com um espaço multiuso versátil, além de um terraço com infraestrutura para spa, um convite para relaxar e aproveitar bons momentos.
Ambientes com infra estrutura para ar condicionado.
Sobrado com entrada social e jardim exclusivo de frente para a rua.
O condomínio possui 4 residencias e infra estrutura para gerador.
Um imóvel moderno, bem planejado e com excelente potencial de valorização em um dos bairros mais desejados de Curitiba.
Agende sua visita e conheça o seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio em Santa Felicidade, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Santa Felicidade é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual
240 mEscola Municipal Foz do Iguaçu
630 mEscola Municipal
1.2 km
Parques e áreas verdes
Morar em Santa Felicidade é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antônio Bertoly
330 mJardinete Carlos Alberto Carneiro
610 mPraça Padre Maximiliano Sanavio
1.0 km
Academias
Em Santa Felicidade tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia ao Ar Livre
350 m