Venda

R$ 819.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Padre José Martini, Santa Felicidade, Curitiba

  • Area útil/total  140m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SOC0125



Sobrado em Condomínio Fechado em Santa Felicidade.

Este magnífico sobrado, localizado em um condomínio exclusivo, oferece a você e sua família o melhor em qualidade de vida.

 

Características Principais:

3 quartos espaçosos
1 suíte elegante
Ático versátil
Sacada com vista panorâmica
2 vagas de garagem privativas
Churrasqueira para momentos especiais

 

Destaques:

Ambientes Aconchegantes
Ático Versátil
Área Externa Privativa
Localização Privilegiada

 

Não perca essa excelente oportunidade de morar em uma casa confortável e bem localizada. Entre em contato conosco e agende sua visita agora mesmo!

Os preços, as condições de pagamento, os valores e a disponibilidade do produto pode sofrer alterações sem aviso prévio.

 

 

 

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Sacada

  • Sala de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade