Venda R$ 1.170.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.100 |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Osvaldir Antônio Cuman, 000, Santa Felicidade, Curitiba
Rua Osvaldir Antônio Cuman, 000, Santa Felicidade, Curitiba/PR
Area útil/total 126m² / 144m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1010
Belíssima casa com 125m² privativos, 3 quartos sendo 1 suíte, 2 vagas de garagem, em Santa Felicidade, Curitiba-PR.
Sobrado novo à venda em condomínio, no bairro Santa Felicidade, próximo do Parque Barigui e restaurante Madalosso. Localizado em rua tranquila, e sem saída, oferece privacidade e conforto em uma região valorizada.
No térreo, área social integrada com sala, cozinha, lavabo, lavanderia e churrasqueira. Acabamentos de alto padrão, móveis planejados, bancadas em quartzo e projeto luminotécnico.
No piso superior, dormitórios com piso laminado resistente à umidade, persianas automatizadas e suíte com espaço para home office. Banheiros prontos, com bancadas, pias, torneiras e box instalados.
Área externa preparada para paisagismo, com floreira e ponto de água independente.
Este empreendimento oferece a você não apenas conforto, mas segurança e comodidade.
A Casa é magnifica, com uma ampla planta excepcionalmente bem distribuída, uma bela fachada, traz um novo conceito em moradia para um dos bairros mais desejados de Curitiba
Agende uma Visita e descubra tudo o que este imóvel pode oferecer para você e sua família.