Venda R$ 909.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Gerônimo Muraro, Santa Felicidade, Curitiba
Rua Gerônimo Muraro, Santa Felicidade, Curitiba/PR
Area total 138m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SOC0039 - EP
Condomínio Emaús
Localizado no bairro mais italiano da cidade de Curitiba, Santa Felicidade é um bairro com todas as comodidades necessárias para a família
Farto em comércio, restaurantes tradicionais, vinículas e lojas de chocolate.
2,6km do Restaurante Madalosso
3,5km do Colégio Marista Anjo da Guarda.
1,3km do Supermercado Condor
1,7km do Supermercado Festval.
Triplex em Santa Felicidade com excelente padrão de acabamento. Face norte com medidas de 137m2 a 176m2.
Pavimento térreo: living, área gourmet e jardim integrados. Espaço arejado com muita luz natural com ponto para ar condicionado.
Piso em porcelanato e escada em granito.
Pavimento superior: 3 quartos sendo 1 suíte com closet. Todos equipados com persianas automatizadas e pontos para ar condicionado. e Esquadrias em alumínio em preto.
Espaço para home office. Nichos nos banheiros e acabamento com piso e revestimento Incepa, louças Deca ou similar e metais Docol.
Rooftop: churrasqueira, ampla área externa com ponto para jacuzzi. Isolamento com manta asfaltica e piso em porcelanato incepa em toda a área.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Infraestrutura de ar condicionado
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.