Rua Aristides Pereira Da Cruz, 21, Portão, Curitiba/PR
Área útil308m²
Área total308m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens6
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Aristides Pereira da Cruz, 21, Portão, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 1649
**Triplex Semimobiliado no Bairro Portão, Curitiba - Paraná**
Seja bem-vindo ao seu novo lar, numa localização excelente, para quem gosta de receber bem!
Este triplex semimobiliado está localizado no charmoso bairro Portão, na cidade de Curitiba, Paraná. Com 3 quartos, 4 banheiros e 2 suítes, este imóvel oferece conforto e elegância em cada detalhe. Com 6 vagas de garagem, você e sua família terão todo o espaço necessário para receber amigos e parentes com comodidade.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com academia, portão eletrônico, segurança 24h, churrasqueira coletiva, playground, salão de festas e salão de jogos, garantindo momentos de lazer e segurança para toda a família.
Além disso, este imóvel conta com uma ampla lista de comodidades, incluindo banheira de hidromassagem, lareira, sacada, área de serviço, closet, despensa, lavabo, cozinha, armário embutido, churrasqueira, ar condicionado, sala de estar, sala de jantar, copa, lavanderia e quintal.
Cada espaço foi cuidadosamente planejado para proporcionar conforto e praticidade no dia a dia. Com uma localização privilegiada, este triplex está disponível por R$ 3.100.000,00, representando uma oportunidade única de investimento em qualidade de vida e bem-estar para você e sua família.
Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente cada detalhe deste imóvel que pode ser o seu novo lar. Não perca esta oportunidade!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Portão, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Portão é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Padre Dario Zampiero
190 mPraça Santo João Paese
210 mPraça Doutor João Visinoni
510 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Portão e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Volpi
360 mMercado da Rosa
390 mÍtalo
530 m
Escolas
Morar no Portão é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual
420 mFaculdade Bagozzi
740 mEscola Municipal
750 m