- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Curupaitis, Portão, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 407
RESIDENCIAL TERRACOTA 1
!!!!! Ultimas Unidades !!!!!
Sobrados em fase final de acabamento, situado entre o bairro Portão e Vila Izabel, com toda a infraestrutura ao redor, como comércios, escolas, supermercados, shopping e farmácias, proporcionando comodidade, conforto e elegância para o seu dia a dia.
Características:
Imóvel com 126 m2de área Privativa, muito bem distribuídos em 3 quartos amplos, incluindo uma charmosa suíte. Cada um projetado para oferecer o máximo de conforto e privacidade.
Cada unidade conta com piso porcelanato na sala e áreas frias, laminado nos dormitórios, Isolamento acústico entre as unidades.
Um Living para 3 ambientes: Espaço amplo e versátil para criar momentos inesquecíveis com a família e amigos.
Banheiro social e Lavabo com acabamentos de alta qualidade e funcionalidade.
Terraço com preparação para Jazuzzi: Um espaço exclusivo para relaxar e desfrutar de momentos de lazer.
2 vagas de garagem descobertas.
Infraestrutura para câmeras e alarme com cerca perimetral.
Não perca essa oportunidade de morar com conforto e qualidade em um dos melhores bairros de Curitiba
Agende sua visita agora mesmo e garanta a sua unidade
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: APNs6CN4DIrjS4OK
