- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua João Pereira da Silva, 204, Pilarzinho, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 10204
Casa à venda em condomínio no bairro Pilarzinho, em Curitiba, situada em uma área residencial calma e bem localizada. Próxima ao Parque Tingui, à UNILIVRE e ao Bosque Zaninelli, a residência possui fácil acesso ao Centro e a diversos pontos estratégicos da cidade, sendo uma excelente opção para quem valoriza conforto, segurança e bem-estar.
No pavimento térreo, o imóvel oferece espaços integrados de sala de estar e jantar, cozinha em estilo aberto, lavabo, área de serviço, espaço externo e garagem para dois veículos. A planta favorece a funcionalidade e proporciona maior amplitude aos ambientes, ideal para o dia a dia da família.
No andar superior, há três dormitórios, incluindo uma suíte com sacada, além de um banheiro social que atende aos outros dois quartos. Um dos grandes diferenciais da casa é o terraço com churrasqueira, com 37m², perfeito para aproveitar momentos de lazer e receber amigos.
O imóvel está em um terreno de 114m², dentro de um condomínio que oferece privacidade, tranquilidade e segurança para toda a família.
Entre em contato e agende sua visita com a Sillos Imóveis. Atendimento rápido e facilitado via WhatsApp.
