Venda

R$ 1.050.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Casa em condomínio à venda no Pilarzinho em Curitiba

  • Area útil/total  153m² / 190m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 10208

Encantadora casa em condomínio no bairro Pilarzinho, uma das regiões mais tranquilas e valorizadas de Curitiba. Localizada em área residencial segura, próxima ao Parque Tingui, à UNILIVRE e ao Bosque Zaninelli, esta propriedade oferece fácil acesso ao Centro e a diversos pontos importantes da cidade ? perfeita para quem busca praticidade, conforto e qualidade de vida.

No pavimento térreo, os ambientes são integrados e bem distribuídos, com sala de estar e jantar, cozinha em conceito aberto, lavabo, área de serviço, espaço externo e garagem para dois veículos. A integração dos espaços favorece a iluminação natural e o aproveitamento inteligente da planta.

No piso superior, o imóvel dispõe de três dormitórios, incluindo uma suíte com sacada, além de um banheiro social. O grande destaque é o espaçoso terraço de 37m² com churrasqueira, ideal para momentos de lazer e convivência com a família e os amigos.

Com 114m² de área total de terreno, esta casa está em um condomínio que oferece segurança, tranquilidade e ótimo potencial de valorização em uma das localizações mais desejadas da capital paranaense.

Entre em contato e agende sua visita com a Sillos Imóveis. Atendimento ágil e facilitado via WhatsApp.

Descrição completa
Publicidade