Rua Domingos Antônio Moro, 741, Pilarzinho, Curitiba/PR
Área útil213m²
Área total165m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa à venda no condomínio paysage terrara, pilarzinho. 3 suítes, espaço gourmet, hidromassagem, terraço e churrasqueira.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0195
Localizado no Pilarzinho, a apenas 2 minutos do Parque Tanguá, 3 minutos do Supermercado Condor Pilarzinho e a meia quadra da Avenida Fredolin Wolf, uma das principais vias do bairro, com fácil acesso a Santa Felicidade e às demais regiões da cidade.
Casa com projeto moderno em 213m² de área construída, dentro do condomínio, com 3 suítes, sendo a suíte principal com closet, chuveiro duplo, persianas automatizadas com suporte à Alexa, além de uma sacada privativa com linda vista do condomínio.
Piso em porcelanato Incepa, escada em pedra White Picasso e segundo pavimento com piso vinílico, cuja cor poderá ser escolhida pelo comprador sem custo. Lavanderia com sacada e terreno nos fundos com 45m². No terceiro pavimento, amplo espaço gourmet integrado ao terraço, com hidromassagem para 5 lugares.
O condomínio Paysage Terrara oferece estrutura completa, com portaria 24 horas, vagas para visitantes, quadra esportiva, academia equipada com máquinas de alta qualidade, spa com piscina aquecida e sauna úmida, brinquedoteca, playground, salão de festas, bar gourmet e salão de jogos, todos os espaços já foram entregues mobiliados e equipados.
Os preços e condições de pagamento apresentados são meramente referenciais e podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio. Além disso, esta unidade pode já não estar disponível. Para informações atualizadas sobre o imóvel de seu interesse, consulte um de nossos corretores.
Agende sua visita com a Barcelona Imóveis!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Pilarzinho, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Pilarzinho, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Hamburgueria Rústica
200 mA Banca
270 mD'Skina
300 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Pilarzinho e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Baggio
230 mTissi
650 mBasso
810 m
Parques e áreas verdes
Morar no Pilarzinho é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antônio A Sabota
290 mJardinete Landivio Tschoeke
380 mJardinete Cecília Blanchet Geronasso
580 m
