- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Primeiro Ministro Brochado Da Rocha, 262, Pilarzinho, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 632993420
Condomínio Residencial Fiori
A localização privilegiada do imóvel é um dos seus grandes diferenciais. Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia e proporcionando mais comodidade.
O condomínio fechado é composto por 9 sobrados ensolarados, sendo 5 triplex com metragens que variam entre 115,85m² e 117,56m² de área total, além de 30,00m² de terraço, e 4 duplex com metragens de 101,88m².
Sobrados composto de:
Térreo
- Sala para 2 ambientes;
- Cozinha;
- Lavabo;
- Churrasqueira;
- Área externa gourmet combinada com espaço amplo e bem iluminado;
- 2 vagas de garagem descobertas.
Segundo Pavimento:
- 3 quartos, sendo 1 suíte com closet;
- Banheiro social;
- Estrutura para ar-condicionado nos quartos.
Diferenciais:
- Unidades 01, 02, 03 e 05 possuem ático com churrasqueira e terraço.
Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.
