Venda

R$ 1.099.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 350

Sobrado triplex com 3 quartos sendo 1 suite em condomínio - Jardim das Américas

  • Area útil  127m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0145

Sobrado triplex em condominio com apenas 4 unidades, sendo 2 externas de frente para a rua e 2 internas, com acesso exclusivo. A unidade apresentada neste anúncio é a unidade interna. São 127,61m2 de área coberta + amplo terraço descoberto no ático. No piso térreo sala ampla para dois ambientes, integrada com a cozinha em conceito aberto, lavabo, lavanderia, 2 vagas de garagem, No piso superior, 3 quartos, sendo 1 suite com closet e sacada e banheiros social. No ático, sala de TV ou 4o quarto ou escritório, terraço descoberto com preparação para jacuzzi, churrasqueira e banheiro completo, com ducha.

A localização é diferenciada, no coração do Jardim das Américas, muito próximo da Prof. Joao Doetzer, supermercado Condor e poucos minutos da Francisco H. dos Santos, com fácil acesso a todo o comércio farto da região.
Obras em andamento, com previsão de entrega para Setembro/2025. Caso tenha interesse pelas unidades de frente para a rua, favor entrar em contato.

** Preços e disponibilidades podem ser alterados sem aviso prévio. Por favor consulte**
** Imagens meramente ilustrativas**

Publicidade