Venda R$ 1.290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Frei Fabiano de Cristo, 512, Jardim das Américas, Curitiba
Rua Frei Fabiano De Cristo, 512, Jardim das Américas, Curitiba/PR
Area útil/total 160m² / 208m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0378
Belíssimos Sobrados alto padrão dentro de condomínio, localizados no bairro Jardim das Américas, próximo a Associação dos Servidores da Universidade Federal, Praça Professor Camilo Steinfield, Hotel Slim, Farmácias Nissei, Casa Fiesta, Sams club e diversos comércios locais.
Estas incríveis residências dividem-se harmoniosamente da seguinte forma:
Térreo: Sala de estar e jantar, cozinha integrada, quintal com churrasqueira, área de serviço com entrada independente e vagas de garagem paralelas, para até 2 carros.
Superior: 3 suítes, sendo 2 com sacadas.
Ático: Sala, banheiro social e jacuzzi.
Diferenciais:
Ambientes amplos e integrados
Fino acabamento em fachada com breeze
Porcelanatos, esquadrias e demais itens de acabamento de primeiríssima linha
Entregues prontos para morar com piso nos quartos e jacuzzi instalada.
Agende sua visita!
Temos um time de corretores esperando para oferecer o melhor atendimento e uma assessoria jurídica para acompanhar todo o processo de venda/locação.
Os preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações eventualmente, não refletindo as condições de pagamentos vigentes.
A unidade apresentada poderá não estar mais disponível.
Consulte o corretor para obter informações atualizadas de valores e disponibilidade.
Patrial Imóveis, Compromisso de Ser Mais!