Venda

R$ 1.290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Frei Fabiano de Cristo, 512, Jardim das Américas, Curitiba

  • Area útil/total  208m² / 208m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3523

Aqui começa uma nova vida para a sua família, em um condomínio com segurança e excelente localização, praticamente perto de tudo! Chegou a hora de comprar o seu sobrado em Curitiba, do jeito que você e sua família sonhavam e com todas as facilidades.

Sobrados internos ,160,43m² área privativa + 47,85m² terraço,
totalizando 208,28m²

UM PROJETO PARA ENVOLVER SEUS SONHOS COM MUITO CONFORTO

Plantas bem pensadas e com excelente aproveitamento dos espaços garantem um ambiente mais aconchegante. São várias opções
de plantas para melhor atender a sua escolha de morar em um sobrado em Curitiba.

- 3 Suítes
- Garagem para ao menos 2 carros
- spa com banheira no ático
- Área ampla com churrasqueira
- Infraestrutura para carro elétrico
- Persianas automatizadas
- Infraestrutura para ar condicionado
- Sobrados com garden
- Acabamento de alta qualidade

EXCELENTE LOCALIZAÇÃO, NO MELHOR ENDEREÇO De Curitiba

O Jardim das Américas é um importante bairro de Curitiba, reconhecido por suas atividades comerciais e empresariais. Tudo para proporcionar melhor qualidade de vida a seus moradores. Com fácil acesso às principais vias da cidade e a menos de 4km do Jardim Botânico, a região conta com infraestrutura completa em serviços, diversas opções de lazer, cultura e entretenimento, ruas arborizadas e a tranquilidade que apenas um dos melhores bairros da cidade pode oferecer.

Ficou interessado nessa oportunidade, consulte nossa equipe para maiores informações. E ainda adquirindo sua unidade conosco, nossa equipe paga suas *despesas com a documentação do seu novo lar!!!!

***Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
** Imagens ilustrativas, previsão de entrega para Janeiro/2025
* Não incluso despesas com ITBI.

Descrição completa
Publicidade