- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Roberto Lobo, 272, Guabirotuba, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 633004376
Residencial Palmeiras
Sobrado dentro de condomínio, com 91,25 m² de área privativa.
Conta com um quintal exclusivo com 90,42 m², ideal para quem busca espaço, privacidade e conforto. Perfeito para área gourmet, pets ou lazer em família.
O imóvel conta com:
- Cozinha com móveis planejados;
- Sala e cozinha integradas;
- Lavabo;
- 2 quartos, sendo 1 suíte;
- Banheiro social completo;
- 2 vagas de garagem descobertas.
Localizado no fim do condomínio, o sobrado não é geminado, não possui unidades ao lado e oferece muito mais exclusividade e tranquilidade.
Situado no bairro Guabirotuba, a poucos metros da Avenida Salgado Filho, com fácil acesso ao centro, próximo a comércios, serviços e principais vias da região.
Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.
