Rua Capitão José Maria Sobrinho, 1765, Fanny, Curitiba/PR
Área útil96m²
Área total96m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Capitão José Maria Sobrinho, 1765, Fanny, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 4394
Encante-se com este sobrado à venda em condomínio fechado no bairro Fanny, em Curitiba, perfeito para quem valoriza segurança, conforto e praticidade no dia a dia. O imóvel possui excelente posição solar e ambientes bem distribuídos, oferecendo uma atmosfera aconchegante e funcional para toda a família. Localizado em uma região tranquila e com fácil acesso a comércios, escolas e vias principais, é a opção ideal para quem busca qualidade de vida e conveniência.
Com 3 quartos bem iluminados, este sobrado conta com cozinha equipada com armários planejados, proporcionando organização e praticidade no preparo das refeições. A área externa é um diferencial, com garagem espaçosa que inclui churrasqueira gourmet, perfeita para receber amigos e familiares em momentos de lazer e confraternização.
O condomínio fechado é composto por poucas residências, o que garante mais privacidade, segurança e tranquilidade para seus moradores, além de um ambiente acolhedor e reservado.
3 quartos bem iluminados
Cozinha com armários planejados
Garagem com churrasqueira gourmet
Condomínio fechado com poucas residências
Ambientes ensolarados e bem distribuídos
Localização privilegiada no bairro Fanny
Este sobrado no Fanny é a escolha ideal para quem deseja viver com conforto, segurança e praticidade em um endereço completo.
Entre em contato e agende uma visita com a Sillos Imóveis. Venha conhecer seu futuro imóvel. Atendimento facilitado via WhatsApp.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Fanny, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Fanny é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Domingas Bianco Stoco
230 mPraça Pastor João Emílio Henck
280 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Fanny tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto de Ônibus Praça Domingas Bianco Stoco
240 mGuilhermina - 561
260 mRua das Perdizes, 16 - Novo Mundo
920 m
Escolas
Morar no Fanny é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual
300 mEscola Estadual João de Oliveira Franco - JOF
310 mEscola Municipal
390 m
