Venda

R$ 1.980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua José Sabóia Cortes, 80, Centro Cívico, Curitiba

  • Area útil/total  206m² / 320m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 4462225

Move On Residence – Sobrados de Alto Padrão no Ahú - Viva o equilíbrio perfeito entre a vida urbana e o bem-estar! Terraço amplo com espaço para Spa, churrasqueira. Com área privativa a partir de 179,98 m² até 206,02 m² e com área total a partir de 289,87 m² até 320,71 m². Subsolo com 02 vagas de garagem.

Localizados no bairro Ahú, na divisa com o Centro Cívico, os sobrados do Move On Residence oferecem conforto, sofisticação e a melhor localização de Curitiba. A 450m do Bosque do Papa e ciclovias, 400m do Museu Oscar Niemeyer, 1km do Centro Cívico e 300m de um centro gastronômico e de lazer.

Sobrados Exclusivos - Plantas amplas e modernas:

- Sala para 3 ambientes integrados
- Suíte Master com espaço para closet
- Quartos com varanda privativa
- Infraestrutura para ar-condicionado
- Jardim privativo
- Ático com espaço para SPA e churrasqueira
- Garagem para 2 veículos, com tomada para carro elétrico

Diferenciais do Empreendimento: Infraestrutura para automação residencial, ponto para ducha higiênica e toalheiro aquecido nos banheiros, tomada USB nas cabeceiras dos quartos, infraestrutura para energia solar, esquadrias em alumínio com pintura eletrostática e persianas integradas.

Unidades disponíveis:

Sobrado 01 – 179,98 m² privativos | 289,87 m² totais
Sobrado 02 – 179,98 m² privativos | 282,90 m² totais
Sobrado 03 – 206,02 m² privativos | 320,71 m² totais
Sobrado 04 – 198,05 m² privativos | 309,27 m² totais

Conclusão do empreendimento: Janeiro/2026

Mais informações, entre em contato com um de nossos Assessores e agende sua visita pelo fone (41) .

* O valor poderá sofrer alteração sem prévio aviso.

Live Imobi, Assessoria verdadeira!

Descrição completa
Publicidade