Tríplex com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e uma ótima edícula, 2 vagas de garagem.
R$ 285.000 Condomínio R$ 240
    • 200m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 1 Banheiros
    • 2 Garagens

    Tríplex com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e uma ótima edícula, 2 vagas de garagem.

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Campo de Santana, Curitiba

    Casa em condomínio Referência: CA00682

    Excelente oportunidade de adquirir sua casa dos sonhos! Apresentamos uma residência encantadora, localizada em um bairro tranquilo e seguro. Com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, esta casa possui todas as características que você procura em um novo lar.

    Ao adentrar, somos recepcionados por uma espaçosa sala de estar, perfeita para reunir a família e receber os amigos. A iluminação natural e o revestimento em piso de alta qualidade conferem um ambiente aconchegante e convidativo. O espaço é versátil e permite a criação de diferentes ambientes de acordo com suas preferências.

    A cozinha espaçosa é o local ideal para preparar deliciosas refeições. Com amplos armários e bancadas em granito, você terá espaço de sobra para guardar todos os seus utensílios e mantimentos. Seja para preparar um jantar íntimo ou para receber convidados, este ambiente irá encantar os amantes da culinária.

    Os 3 quartos são arejados e bem iluminados, proporcionando um ambiente acolhedor para seu descanso. O destaque fica por conta da suíte master, que dispõe de um banheiro privativo e um amplo closet, garantindo privacidade e conforto.

    Além disso, a casa conta com mais um banheiro social, com acabamentos modernos e de qualidade. O cuidado nos detalhes é visível em todos os cômodos, o que torna este imóvel ainda mais especial.

    Para quem valoriza o conforto e a segurança, a casa oferece duas vagas de garagem cobertas, garantindo comodidade e proteção para seus veículos. A área total do terreno é de 170,00 m2, proporcionando espaço suficiente para áreas de lazer e convivência ao ar livre, como jardins ou até mesmo uma churrasqueira.

    A localização privilegiada desta casa é um grande diferencial. Situada em um bairro tranquilo e com excelente infraestrutura, você encontrará tudo o que precisa ao seu redor: escolas, supermercados, restaurantes e comércios em geral. Além disso, a proximidade com vias de acesso facilita o deslocamento para outras regiões da cidade.

    Não perca a oportunidade de adquirir esta casa incrível, que oferece conforto, praticidade e qualidade de vida para você e sua família. Agende agora mesmo sua visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Campo de Santana

    Farmacias

    Farmácias na região do Campo de Santana

    Academia

    Academias na região do Campo de Santana

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Campo de Santana

    Área comum

    • Portão eletrônico