Rua Paulo Pampuche, 316, Campo Comprido, Curitiba/PR
Área total259m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Paulo Pampuche, 316, Campo Comprido, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 19530
Casa impecável com 289m2 privativos, acabamentos de alto padrão e muito bom gosto. A área social é toda integrada, proporcionando amplitude e aconchego, perfeita para quem gosta de receber amigos e familiares. São três suítes modernas, todas com piso aquecido nos banheiros, além de projeto luminotécnico, sistema de automação e infraestrutura para ar-condicionado.
No terraço, um espaço de convivência exclusivo com churrasqueira, jacuzzi e uma vista incrível. A garagem comporta três carros com tranquilidade e a casa já conta com infraestrutura para elevador que atende todos os pisos. Uma residência completa, sofisticada e pronta para morar.
Quer saber mais? Agende uma visita!
Observações: As informações referentes aos preços, valores condominiais e IPTU estão sujeitas a alterações, sem aviso prévio. Também informamos, que deve haver confirmação de referências como metragem, vagas ou tempo de construção junto à visita ao imóvel.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Campo Comprido, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Campo Comprido é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal
200 mUniandrade
410 mUnimus10
710 m
Parques e áreas verdes
Morar no Campo Comprido é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Jardinete Professor Adelino Fressato
240 mJardinete Doutor João Urban
860 mJardinete Vera Vargas
970 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Campo Comprido tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Eduardo Sprada, 1083
450 mRua Eduardo Sprada, 1082
450 mRua Luiz Tramontin, 334
600 m