- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Paulo Pampuche, 316, Campo Comprido, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 1599
Casa Contemporânea no Campo Comprido - 230m² privativos
Com projeto arquitetônico assinado pelo renomado escritório Crippa e Assis Arquitetura, esta casa alia sofisticação, conforto e funcionalidade em cada detalhe.
A área social é ampla e bem integrada, valorizando a luz natural e proporcionando ambientes perfeitos para receber. Conta com sala para dois ambientes, lavabo, acesso direto a um charmoso jardim e um espaço gourmet com churrasqueira a carvão, ideal para momentos de convivência.
No pavimento superior, a área íntima oferece 3 quartos, sendo 1 suíte com closet e banheiro com cuba dupla, pensada para o conforto do casal.
Entre os diferenciais, o imóvel dispõe de:
Infraestrutura para ar-condicionado;
Sistema de pressurização hidráulica;
Depósito;
Banheiro social e de serviço;
Lavanderia;
2 vagas de garagem cobertas e 1 descoberta.
Localizada no Campo Comprido, a poucos minutos do ParkShopping Barigui, do Parque Barigui e da famosa Mercadoteca, a região oferece completa infraestrutura de conveniência, com mercados, panificadoras e restaurantes.
O condomínio proporciona ainda lazer e bem-estar com salão de festas, espaço fitness, playground e quadra de esportes.
* A descritiva e os valores podem ser alterados sem prévio aviso.
Você merece uma experiência imobiliária exclusiva em Curitiba.
Somos Especialistas em Resultados!
Agendamentos: 41 9
Imobiliária Curitiba
Imobiliária Curitiba
