Venda

R$ 1.997.000

Condomínio

R$ 1.050/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Íris Antônio Campos, 247, Campo Comprido, Curitiba

  • Area útil/total  208m² / 208m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 632996686

Condomínio Residencial Valência

Apresentamos esta espetacular residência de alto padrão, perfeita para quem valoriza conforto, segurança e privacidade. Localizada em um condomínio fechado e cercada de muito verde, esta casa exclusiva oferece tudo o que você e sua família precisam, para viver com qualidade de vida.

O imóvel oferece:
- Sala de estar e jantar conjugadas;
- Cozinha com churrasqueira a carvão, em conceito aberto;
- Despensa de alimentos;
- Lavanderia;
- 3 quartos, sendo 1 suíte e 2 demi suítes;
- 3 banheiros;
- 4 vagas de garagem, sendo 2 vagas cobertas.

*Imóvel semimobiliado, com armários na Cozinha, Despensa e nos Quartos.*

Esta residência possui um grande diferencial, não é geminada em nenhuma lateral, isto isola o mesmo completamente, proporcionando total privacidade e conforto acústico.

Equilíbrio ideal entre sofisticação e aconchego, oferecendo a privacidade de uma casa independente com os benefícios e segurança de um condomínio exclusivo.

Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.

Descrição completa
Publicidade