- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Carlos Leopoldo Glaser, 39, Campo Comprido, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 75224
Residencial La Vie Ecoville - Condomínio no estilo Townhouse com uma arquitetura Neoclássica no início do Campo Comprido, com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 vagas livres de garagem, com ponto elétrico e já instalados placas solares!
São 163m² privativos, sendo o pavimento térreo com ambientes integrados, cozinha com armários sob medida, ar condicionado e moderno sistema de iluminação.
No piso inferior o imóvel conta com um espaço gourmet com churrasqueira a carvão, banheiro e um belo jardim de 55m2 exclusivos e com preparação para spa/piscina.
No pavimento superior ficam os 3 quartos, sendo a suíte com closet, os dois quartos já com ar condicionado.
*Estuda permuta por apartamento*
Entre em contato com a Jota8 Imóveis e agende sua visita!
