- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Doutor Lubumir Viergbiski, 679, Campo Comprido, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 376
Excelente oportunidade! São 3 opções ainda disponíveis a partir de 177, 6 m2 e a partir de R$1184,780,74!
Ótima localização! Venha conhecer e se apaixonar!
Conheça esta excelente oportunidade de adquirir um sobrado em condomínio no cobiçado bairro Campo Comprido, em Curitiba-PR. Com uma localização privilegiada próximo a diversas facilidades como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, shoppings, supermercados e transporte público, este imóvel é ideal para quem busca conforto, conveniência e praticidade.
Com uma área construída de 177.6m2, este sobrado conta com 3 dormitórios, sendo todos suítes, proporcionando privacidade e conforto para toda a família. Além disso, possui aquecimento a gás, ar condicionado e churrasqueira, garantindo momentos de lazer e bem-estar.
Se você procura por um imóvel que reúna qualidade de vida, segurança e comodidade em um único lugar, não perca esta oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste belíssimo sobrado em condomínio. Não perca tempo e garanta já o seu novo lar no bairro Campo Comprido em Curitiba-PR. Comprar seu sobrado dos sonhos nunca foi tão fácil!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: OpOrFWLAh5gddxLH
