Venda R$ 712.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Salvador, 557, Cajuru, Curitiba
Rua Salvador, 557, Cajuru, Curitiba/PR
Area total 160m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00987
Sobrado tríplex à venda no bairro Cajuru em Curitiba, com 03 quartos sendo 01 suíte com sacada e amplo terraço.
O condomínio Salvador é composto por 06 unidades sendo 02 unidades de frente para a rua e 04 unidades internas.
Com apenas 03 unidades internas disponíveis, ideal para quem quer mais segurança e tranquilidade.
Todas as unidades contam com um exelente padrão de acabamento e oferecem, aquecimento a gás, infraestrutura para instalaçâo de ar-condicionado, ático com churrasqueira e terraço com vista panorâmica.
O condomínio está localizado a apenas 1200 metros do Shopping Jardim das Américas, próximo a um Centro Comercial, onde você vai encontrar, Farmácia, Laboratório Unimed, entre outros estabelecimentos.
Facil acesso a BR-277, a apenas 4 minutos de carro da Universidade federal do Paraná, localizada enfrente ao Jardim Botânico.
O Imóvel conta com aproximadamente, 142m² de área construída e oferece.
PAVIMENTO TÉRREO:
- Vaga de garagem;
- Sala para dois ambientes;
- Cozinha integrada;
- Lavabo;
- Área de serviço coberta.
SEGUNDO PAVIMENTO:
- 02 Quartos;
- 01 suite com sacada;
- 01 bwc social.
TERCEIRO PAVIMENTO:
- Ático com churrasqueira;
- Lavabo;
- Terraço com vista panorâmica.
No acabamento o imóvel oferecera:
- Porcelanato nas áreas frias;
- Teto com acabamento em gesso;
- Pontos de espera para instação de ar condicionado;
- Aquecimento a gás;
- Caixa d'gua de 1000 litros.
Na parte estrutural, o triplex foi construído com lajes maciças de concreto usinado, já com toda instalação e esperas internas e externas para alarme e câmeras.
Entre varios outros detalhes, que vale a penar agendar uma visita e vir conhecer pessoalmente.
Para mais detalhes, simulações de financiamento ou agendamento de visitas, entre em contato com um de nossos corretores em um de nossos telefones de Plantão.
Outras opções no perfil no nosso site.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.