Rua Ângelo Cúnico, 995, Cachoeira, Curitiba/PR
Área útil127m²
Área total127m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Sobrado à venda com 3 quartos no condomínio residencial abranches em curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 8648
Este magnífico sobrado à venda no Condomínio Residencial Abranches, em Curitiba, é a opção ideal para quem busca conforto, segurança e um estilo de vida moderno em um dos bairros mais tranquilos e valorizados da cidade. Com 127 m² de área privativa, o imóvel se destaca pelo excelente aproveitamento dos espaços e pelo design contemporâneo que combina funcionalidade e elegância.
O sobrado possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte aconchegante, 3 banheiros bem distribuídos e um lindo terraço perfeito para momentos de lazer e contemplação. Os ambientes são amplos e bem iluminados, garantindo praticidade e conforto para toda a família.
127 m² de área privativa
3 dormitórios, sendo 1 suíte
3 banheiros
Cozinha planejada
Lavabo
Despensa
Área de serviço
Terraço com churrasqueira
2 vagas de garagem
Jardim de inverno
Sala de estar e jantar integradas
No piso térreo, o sobrado conta com uma ampla sala de estar e jantar, lavabo, cozinha planejada, lavanderia e um charmoso jardim de inverno. No segundo pavimento, estão os 3 dormitórios, incluindo a suíte principal, oferecendo privacidade e conforto. Já o terceiro pavimento surpreende com uma sala de estar adicional, banheiro e um ático externo com churrasqueira, ideal para confraternizações com amigos e familiares.
Este sobrado é a escolha perfeita para quem deseja viver em um condomínio seguro, com excelente localização e qualidade de vida. Entre em contato e agende uma visita com a Sillos Imóveis. Venha conhecer seu futuro imóvel. Atendimento facilitado via WhatsApp..
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Cachoeira, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Cachoeira é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Aníbal Afonso
270 mJardinete Verônica Mikosz Kucek
450 mParque Municipal Nascentes do Rio Belém
790 m
Escolas
Morar no Cachoeira é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal
770 mEscola Estadual Prof. Rosa Frederica Johnson
1.5 kmEscola Municipal Alexandre Perussi
1.6 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Cachoeira e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
BR
1.1 kmHarger
1.8 kmSupermercado Triunfo
1.9 km